POLO DE TAPEJARA

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

6 de ago. de 2014

Atenção alunos dos cursos técnicos.

Atenção alunos dos Cursos técnicos segunda chamada. Acessem o site abaixo e verifiquem a situação de matrícula, complementação nos dias 06/08 ao 08/08.

http://intranet.ctism.ufsm.br/copes/


CTISM e Colégio Politécnico divulgam Resultado Final da Primeira Chamada e Lista de Candidatos da Segunda Chamada com a Matrícula Confirmada, Indeferidos e Documentação a Complementar no Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos Técnicos EaD

Para consultar o resultado final da primeira chamada e a lista de candidatos da segunda chamada com a matrícula confirmada, indeferidos e documentação a complementar no processo seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos EaD do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria e do Colégio Politécnico da UFSM, clique no curso correspondente nas tabelas abaixo.

ATENÇÃO:

1) Os seguintes documentos devem ser enviados por sedex ou entregues no CTISM até o dia 29 de agosto de 2014. Não enviá-los ou entregá-los até então não implicará em desclassificação ou indeferimento da solicitação de matrícula, porém impedirá a expedição do diploma.

- Fotocópia da Carteira de Identidade;

- Fotocópia do Cadastro de pessoa física – CPF;

- Fotocópia da Certidão de nascimento ou de casamento;

- Fotocópia da Título de Eleitor, para maiores de 18 anos;

- Fotocópia da Comprovante de quitação militar, para candidatos do sexo masculino;

- Fotografia 3x4 (recente);

- Fotocópia de Comprovante de vacina anti-tetânica.

2) Os demais documentos são de envio OBRIGATÓRIO, POR SEDEX, para o endereço abaixo no período de 06 a 08 de agosto de 2014.

COLÉGIO TÉCNICO INDUSTRIAL DE SANTA MARIA,

Comissão de Acompanhamento e Avaliação de Reserva de Vagas,

Sala 113 do Prédio 05 – CAMPUS DA UFSM,

Bairro Camobi,

CEP 97.105-900 – Santa Maria – RS.
Inicial
Para consultar a Lista de Candidatos com a Matrícula Confirmada, Indeferidos e Documentação a Complementar no Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos Técnicos EaD do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria e do...
intranet.ctism.ufsm.br
Inicial
intranet.ctism.ufsm.br
Para consultar a Lista de Candidatos com a Matrícula Confirmada, Indeferidos e Documentação a Complementar no Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos Técnicos EaD do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria e do Colégio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário