POLO DE TAPEJARA

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

24 de jul de 2013

ATENÇÃO ESCLARECIMENTOS DA COPERVE

Esclarecimentos da Coperve

Segue a lista com os candidatos que foram classificados na modalidade de cota "ESCOLA PUBLICA - RENDA FAMILIAR MENSAL BRUTA DE ATÉ 1,5 SM PER CAPITA".

Somente os candidatos que constam nessa lista deverão enviar documentação de renda para Florianópolis, para ser analisada pela Comissão. Após análise, a comissão deferirá ou indeferirá a aptidão do candidato para matricular-se nessa modalidade (se passar de 1,5 SM, o candidato não terá direito à vaga dentro dessa modalidade).

Muitos candidatos que se inscreveram nessa modalidade atingiram uma boa pontuação e conseguiram se classificar na lista geral (ampla concorrência). Nesse caso eles devem realizar a matrícula diretamente no polo, normalmente, sem necessidade de enviar documentos para comprovação de renda, pois agora eles constam como aprovados pela classificação geral, e não estarão na lista dos aprovados na modalidade de até 1,5 SM (essa lista anexa).

Quando o candidato que se inscreveu nessa modalidade acessa o boletim de desempenho individual no http://www.vestibular2013ead.ufsc.br/ , aparece as duas classificações dele, como "candidato NÃO participante do Programa de Ações Afirmativas (Lista Geral)" e também como "candidato participante do Programa". Se aparece somente a classificação geral pra ela, mesmo que seja participante, é porque ele conseguiu passar na geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário