POLO DE TAPEJARA

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

17 de mai. de 2010

TRANSFERÊNCIA EXTERNA E RETORNO DE GRADUADOS -IFSC - CURSO DE GESTÃO PÚBLICA

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO DE INGRESSO N° XX/ DEING/ 2010

A REITORA DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA torna de conhecimento público a abertura de inscrições, no período de 18 de maio a 07 de junho de 2010, e as normas que regem o Processo de Ingresso por TRANSFERÊNCIA EXTERNA E RETORNO DE GRADUADOS para os CURSOS DE GRADUAÇAO, para o segundo semestre de 2010.


1. DA VALIDADE
1.1 Para Transferência Externa poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que freqüentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de graduação do Instituto Federal de Santa Catarina e de outras Instituições de ensino superior pública ou particular.
1.2 Para o Retorno de Graduados poderão se inscrever candidatos portadores de Diploma de Curso Superior reconhecidos pelo MEC.
1.3 Não será aceita a transferência externa de alunos com pendências ou sujeitos à recuperação e/ou quando não for possível efetuar a adaptação curricular necessária.
1.4 O resultado do processo de Transferência Externa e Retorno de Graduados será válido para o ingresso no segundo semestre letivo de 2010.
2. DAS VAGAS
2.1 As vagas estão distribuídas por cursos, turnos, fases ou módulos.
2.2 As vagas estão distribuídas por Cursos e Incisos (modalidades de ingresso), a saber:
Inciso I- Transferência Externa;
Inciso II - Retorno Graduado.

POLO DE APOIO PRESENCIAL DE TAPEJARA –RS

GESTÃO PÚBLICA* Inciso I Inciso II Turno Fase/Módulo
Carga Horária: 1680h
Duração: 04 semestres
02 02 Noturno 3º

Nenhum comentário:

Postar um comentário