POLO DE TAPEJARA

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

30 de abr. de 2010

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO DE GESTÃO PÚBLICA E SE INSCREVA ATÉ DIA 23/05

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade a distância, será executado por profissionais vinculados ao Instituto Federal de Santa Catarina dentro do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB/ IFSC em parceria com as prefeituras municipais. Ele está organizado para atualizar e especializar os profissionais, de forma que possam desenvolver novos conhecimentos e utilizar as tecnologias mais recentes em seu ambiente de trabalho, na gestão de organizações públicas, capacitando-o a entender e atuar em gestão de processos e de projetos e na resolução de problemas inerentes às atividades de gestão, objetivando qualificação especializada na gestão pública.


=> O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, oferecido na modalidade à distância pelo IFSC, apresenta as seguintes características:

Público alvo: destinado aos concluintes da educação de ensino médio e que tenham sido aprovados em processo seletivo, atendendo aos requisitos exigidos pelo Edital e visando aos objetivos do Programa Universidade Aberta do Brasil.

Regime de matrícula: semestral

Carga horária: O CST e Gestão Pública será executado em 2 anos, cumprindo uma carga horária de 1.680 (um mil seiscentos e oitenta) horas, distribuídas em 4 módulos, além de 84 horas que devem ser cumpridas através de atividades extracurriculares.
Unidade Curricular: cada componente que será estudado neste CST é chamado de Unidade Curricular (e não disciplina). Ao todo, são 28 (vinte e oito) Unidades Curriculares (UCs), cada uma com carga horária de 60 horas. Tais UCs são oferecidas aos pares, durante 6 semanas (totalizando 84 semanas) e organizadas em dois módulos de 360 horas e mais dois de 480 horas..
Matriz curricular: apresenta competências e conhecimentos a serem construídos ao longo de cada Unidade Curricular.
AGORA É SÓ VOCÊ CLICAR AQUI E FAZER SUA INSCRIÇÃO PARA O VESTIBULAR http://ingresso.ifsc.edu.br/web/

Nenhum comentário:

Postar um comentário